O Departamento Estadual de Trânsito da Bahia (Detran-BA) irá realizar dez mutirões de perícia para pessoas com deficiência física que pretendem obter ou renovar a carteira de habilitação. A ação será promovida no interior do estado da Bahia.
Neste sábado (25) e domingo (26), a junta médica estará em Feira de Santana para realizar 60 atendimentos previamente agendados que serão feitos na 3ª Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran).
Clique aqui para fazer parte do novo CANAL do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Clique aqui para fazer parte do GRUPO do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Moradores dos municípios de Amargosa, Cachoeira, Conceição do Coité, Cruz das Almas, Serrinha, Ipirá, Santo Amaro e Santo Antônio de Jesus serão atendidos também. Para garantir o procedimento, é preciso apresentar um documento de identificação e exames médicos atualizados.
Confira a programação completa dos mutirões de perícia médica no interior do estado:
Feira de Santana ( 25 e 26/08)
Irecê ( 01 e 02/09)
Vitória da Conquista ( 15 e 16/09)
Barreiras ( 22 e 23/09)
Teixeira de Freitas ( 29 e 30/09)
Itabuna ( 20 e 21/10)
Guanambi ( 27 e 28/10)
Paulo Afonso ( 10 e 11/11)
Jequié ( 18 e 19/11)
Juazeiro ( 24 e 25/11)
Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), possui graduação incompleta em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), como também graduação incompleta em Licenciatura Interdisciplinar pela (UFSB), é Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Fiscal do Sistema E-TCM, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA e estrategista em Geomarketing Eleitoral. DRT n. 0007376/BA.
Áreas de interesse: Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.