Ambulância foi garantida ao município por meio de emenda

O prefeito de Uruçuca, Moacyr Leite, adquiriu nesta semana, uma ambulância proveniente de emenda parlamentar, no valor de R$ 80 mil.

O novo veículo será incorporado à frota de carros oficiais do município para atuar no trabalho de atendimento de urgência e emergência.

Os recursos financeiros para a aquisição da ambulância são provenientes de emenda intermediada pelos parlamentares Paulo Azi, Paulo Câmara e Hildécio Meireles.

O prefeito Moacyr Leite disse que sua gestão trabalha na busca pela melhoria da prestação de serviços em todas as áreas administrativas do município.

“É mais uma conquista para Uruçuca, resultado de uma administração focada e preocupada com melhorias em diversos setores. Além disso, contamos com o apoio e empenho dos vereadores da base governista, que sempre demonstram disposição e compromisso com a nossa comunidade”.

*Informações do Blog Pimenta.

Compartilhar Post:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *