Partido convence palhaço Tiririca a disputar reeleição

Foto: reprodução/TV Câmara

Tiririca, que no ano passado anunciou que estaria desistindo da vida pública, foi convencido pela liderança do PR a disputar a reeleição no próximo pleito. A informação foi divulgada pela colunista Andreza Matais, do Estadão.

Francisco Everardo Oliveira Silva, nome do comediante, foi um dos deputados federais mais votados e tornou protagonista nas negociações em torno de aliança na eleição presidencial.

Em 2014, Tiririca foi o terceiro mais votado do País. O 1,016 milhão de votos obtidos por ele ajudaram o PR a eleger seis parlamentares em São Paulo. Sem Tiririca, a legenda prevê que conseguiria emplacar apenas três deputados federais no Estado.

No único discurso que fez em sete anos de mandato, Tiririca justificou sua decisão de não disputar mais cargos públicos. “Eu saio totalmente com vergonha do que eu vi nestes aqui. Estou decepcionado com a política brasileira.” Ele não foi encontrado ontem.

Link permanente para este artigo: https://www.ilheus.net/2018/07/partido-convence-palhaco-tiririca-a-disputar-reeleicao.html

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.