Acidente com ônibus de turismo deixa mortos e feridos no sul da Bahia

Um acidente com ônibus de turismo deixou ao menos três mortos na BR-101, trecho de São José da Vitória, no sul da Bahia, nesta terça-feira (17). As informações são da Polícia Rodoviária Federal de Itabuna.

De acordo com a PRF, informações preliminares apontam que o motorista do ônibus teria perdido o controle da direção e o veículo teria batido em uma árvore após sair da pista. Ainda segundo a polícia, não há confirmação de quantas pessoas ficaram feridas.

A PRF ainda informou que o ônibus saiu de Tobias Barreto com destino a Teixeira de Freitas. O acidente aconteceu no Km-552. Não há mais detalhes sobre as circunstâncias da batida. Equipes da PRF de Itabuna estão no local.

Segundo o Verdinho de Itabuna, Cinco sobreviventes foram identificados. São eles: Rosimeire Queiroz Pereira, Givaldo Gonçalves Barbosa, Adevaldo Pereira Santos, Joselene Clemente Gonzaga, e Helena Maria dos Santos.

Foto: Verdinho de Itabuna

Link permanente para este artigo: https://www.ilheus.net/2018/07/acidente-com-onibus-de-turismo-deixa-mortos-e-feridos-no-sul-da-bahia.html

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.