Prefeitura e Caixa regularizam equívoco de duplicidade de pagamento

PREFEITURA DE ILHÉUS

Foto: SECOM – PMI

Um erro na remessa dos arquivos para o processamento e crédito dos salários dos funcionários efetivos da Prefeitura de Ilhéus ocasionou duplicidade nas contas de parte dos servidores municipais, enquanto os profissionais da educação não tiveram o crédito dos salários efetivado. Com isso, nesta quinta-feira, 31, houve um bloqueio das contas pelo sistema da Caixa Econômica Federal, onde é centralizado o pagamento da folha.

Desde às 7h30min desta sexta-feira, funcionários da CEF estão realizando o estorno do valor creditado maior, e desbloqueando as contas correntes, o que deverá ser concluído agora à tarde. A estimativa da Diretoria de Recursos Humanos da Prefeitura é de que até às 18 horas os demais servidores da educação já estejam com seus salários em conta.

A Secretaria de Administração lamentou o ocorrido, mas destacou que mais uma vez a Prefeitura de Ilhéus pagou  os salários antes do prazo legal, mantendo como prioridade  o compromisso de liquidação da folha no mês trabalhado.

Link permanente para este artigo: https://www.ilheus.net/2018/06/prefeitura-e-caixa-regularizam-equivoco-de-duplicidade-de-pagamento.html

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.