Um erro na remessa dos arquivos para o processamento e crédito dos salários dos funcionários efetivos da Prefeitura de Ilhéus ocasionou duplicidade nas contas de parte dos servidores municipais, enquanto os profissionais da educação não tiveram o crédito dos salários efetivado. Com isso, nesta quinta-feira, 31, houve um bloqueio das contas pelo sistema da Caixa Econômica Federal, onde é centralizado o pagamento da folha.
Desde às 7h30min desta sexta-feira, funcionários da CEF estão realizando o estorno do valor creditado maior, e desbloqueando as contas correntes, o que deverá ser concluído agora à tarde. A estimativa da Diretoria de Recursos Humanos da Prefeitura é de que até às 18 horas os demais servidores da educação já estejam com seus salários em conta.
A Secretaria de Administração lamentou o ocorrido, mas destacou que mais uma vez a Prefeitura de Ilhéus pagou os salários antes do prazo legal, mantendo como prioridade o compromisso de liquidação da folha no mês trabalhado.
Clique aqui para fazer parte do novo CANAL do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Clique aqui para fazer parte do GRUPO do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), possui graduação incompleta em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), como também graduação incompleta em Licenciatura Interdisciplinar pela (UFSB), é Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Fiscal do Sistema E-TCM, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA e estrategista em Geomarketing Eleitoral.
Áreas de interesse: Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.