ILHÉUS: Quem vai resolver o problema da Rua Jasmim no Nelson Costa, Prefeitura ou EMBASA?

No último dia 20, os moradores da Rua Jasmim no Nelson Costa interditaram a rua, impedindo a passagem de veículos.

O protesto teve como finalidade chamar a atenção do poder público, já que há um esgoto a céu aberto há alguns meses, e o mal cheiro e a sujeira prejudicam a vida e a saúde da população local.

Sem solução, estudantes e trabalhadores do bairro que estão no roteiro do transporte público, estão tendo muitas dificuldades.

O problema é que após esse ponto têm mais três, e os moradores estão sendo prejudicados com toda essa situação. Não desce ônibus e os moradores precisam subir para pegar coletivo distante de suas casas, muitas vezes, pessoas portadoras de necessidades especiais enfrentam a maior dificuldade para chegar em um ponto que passe ônibus.

Essa situação tem mais de uma semana. Nem a prefeitura, nem a EMBASA, resolveram essa situação. Tudo isso teve início, devido, a rede de esgoto que fica no meio da rua, que tem meses estourado e nenhum órgão competente se mobiliza. À medida que passou o tempo, a cratera abriu, e trouxe mais transtornos para os moradores da rua, sem uma solução, acabou gerando um problema maior e a toda população daquela região sentem prejudicados nessa situação, principalmente, quem mora na parte interna do Nelson Costa ( já no final de linha, ruas como lírio, a Jasmim, Praça da Mangueira, Paraguai..)

Link permanente para este artigo: https://www.ilheus.net/2018/06/ilheus-quem-vai-resolver-o-problema-da-rua-jasmim-no-nelson-costa-prefeitura-ou-embasa.html

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.