Polícia divulga foto de suspeito que espancou ex-namorada em Ilhéus; vítima morreu dois dias depois

A Polícia Civil de Ilhéus já tem a identidade do homem que espancou a ex-namorada, Adriana Oliveira Santos Nascimento. A jovem de 18 anos acabou morrendo dois dias após receber alta do Hospital Regional Costa do Cacau, em consequência da violenta agressão. A vítima começou a passar mal, enquanto aguardava para fazer exame de corpo e delito no Departamento de Polícia Técnica. O Samu foi acionado, mas Adriana não resistiu.

O criminoso é Masuquielves Menezes dos Santos, o “Masulque”. Segundo o delegado Evy Paternostro, coordenador da 7ª Coorpin, o suspeito é considerado um agressor “contumaz”, ou seja, ele já cometeu o mesmo delito outras vezes.

Além de Adriana, Masulque foi indiciado em 2013, por agredir com um soco no rosto a ex-companheira, de iniciais H.B.B. O homem já tem várias passagens pela polícia, por outros crimes também.

Em 2017, por exemplo, ele foi detido por uso e porte de drogas. No mesmo ano, ele voltou a ser preso e autuado em flagrante, dessa vez, por tráfico de drogas. Na época, Masulque estava em companhia de Adriana, que viria a ser sua próxima vítima.

Suspeita de negligência será investigada

A polícia vai investigar, ainda, o fato de Adriana ter recebido alta médica, mesmo diante dois graves ferimentos. Copias dos Autos serão encaminhados para a 7ª Coordenadoria de Polícia do Interior para distribuição à 1ª Delegacia Territorial que, por sua vez, vai investigar a suspeita de negligência médica.

Informações do Verdinho de Itabuna

Link permanente para este artigo: https://www.ilheus.net/2018/06/policia-divulga-foto-de-suspeito-que-espancou-ex-namorada-em-ilheus-vitima-morreu-dois-dias-depois.html

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.