ITABUNA: Bandidos fazem “arrastão” em ponto de ônibus no Jardim Primavera

Pelo menos, cinco pessoas foram vítimas de dois bandidos armados na noite de ontem (21), num ponto de ônibus próximo à Boutique dos Pães, no bairro Jardim Primavera, em Itabuna. Nem mesmo o fato de o local, rua principal do bairro, estar bastante movimentado e cheio de estabelecimentos comerciais abertos, conseguiu inibir os criminosos, que surpreenderam as vítimas ao chegarem em uma moto, já anunciando o assalto.

O crime aconteceu por volta das 19h30min. Cerca de cinco celulares foram roubados das pessoas que ali estavam. Das vítimas, apenas uma estudante havia comparecido ao Complexo Policial para prestar queixar, até o fechamento dessa matéria.

Vale lembrar que o bairro já foi palco de outro assalto semelhante a esse. No mês passado, a mulher de um policial militar foi assaltada quando estava num ponto de ônibus próximo ao Complexo Policial, esperando o coletivo para ir à faculdade. Em seguida, os mesmos bandidos roubaram dois funcionários da Autoescola Jaçanã, naquelas imediações, informou o verdinho de Itabuna. 

Link permanente para este artigo: https://www.ilheus.net/2018/06/itabuna-bandidos-fazem-arrastao-em-ponto-de-onibus-no-jardim-primavera.html

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.