Pelo menos, cinco pessoas foram vítimas de dois bandidos armados na noite de ontem (21), num ponto de ônibus próximo à Boutique dos Pães, no bairro Jardim Primavera, em Itabuna. Nem mesmo o fato de o local, rua principal do bairro, estar bastante movimentado e cheio de estabelecimentos comerciais abertos, conseguiu inibir os criminosos, que surpreenderam as vítimas ao chegarem em uma moto, já anunciando o assalto.
O crime aconteceu por volta das 19h30min. Cerca de cinco celulares foram roubados das pessoas que ali estavam. Das vítimas, apenas uma estudante havia comparecido ao Complexo Policial para prestar queixar, até o fechamento dessa matéria.
Clique aqui para fazer parte do novo CANAL do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Clique aqui para fazer parte do GRUPO do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Vale lembrar que o bairro já foi palco de outro assalto semelhante a esse. No mês passado, a mulher de um policial militar foi assaltada quando estava num ponto de ônibus próximo ao Complexo Policial, esperando o coletivo para ir à faculdade. Em seguida, os mesmos bandidos roubaram dois funcionários da Autoescola Jaçanã, naquelas imediações, informou o verdinho de Itabuna.

Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), possui graduação incompleta em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), como também graduação incompleta em Licenciatura Interdisciplinar pela (UFSB), é Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Fiscal do Sistema E-TCM, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA e estrategista em Geomarketing Eleitoral. DRT n. 0007376/BA.
Áreas de interesse: Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.