
Uma kombi que transportava vassouras pegou fogo em um trecho da BR-415, entre os municípios de Itabuna e Ilhéus, nesta terça-feira (5). O motorista do veículo e um passageiro conseguiram escapar sem ferimentos.
O condutor contou que, ao perceber que havia fumaçar no motor, parou o carro no acostamento, na altura do km 27 da rodovia, e, segundos depois, as chamas começaram.
“Quando chegou na curva, estourou a mangueira da gasolina, com a quentura do motor e encostei aqui do lado. A mangueira já estava pegando fogo. Tentei apagar ainda, e os motoristas que passavam me deram extintor, mas infelizmente o prejuízo dá pra ver”, disse o motorista Arlan Ramos.
CANAL NO WHATSAPP:
Receba as notícias de Ilhéus e região em tempo real.
Clique aqui e participe!
SIGA NO INSTAGRAM:
Acompanhe fotos, vídeos e os bastidores do Ilhéus.Net.
Siga @ilheusnet agora!
As vassouras de piaçava que estavam sendo transportadas ajudaram as chamas a se alastrar. O Corpo de Bombeiros foi acionado e debelou as chamas, mas o veículo e a carga ficaram destruídos. Por causa do incêndio, o trânsito no local ficou congestionado por cerca de 30 minutos, G1/BA.


Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), possui graduação incompleta em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), como também graduação incompleta em Licenciatura Interdisciplinar pela (UFSB), é Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Fiscal do Sistema E-TCM, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA e estrategista em Geomarketing Eleitoral. DRT n. 0007376/BA.
Áreas de interesse: Ufologia, Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.