ILHÉUS: 37 Empresas de saúde apresentam documentos para habilitação na prestação de serviço

Trinta e sete empresas prestadoras de serviço na área de saúde já se apresentaram para concorrer ao processo de habilitação junto a Prefeitura de Ilhéus.

Todas elas enviaram ontem (11) documentação e representação à antiga sede da Secretaria Municipal de Saúde (Sesau), cumprindo as orientações do Chamamento Público, elaborado no intuito de regularizar toda a compra de serviços terceirizados na assistência à saúde de Ilhéus.

A secretária Elizângela Oliveira explica que desde 2015 não havia um novo chamamento público na saúde. O procedimento é voltado para empresas que prestam serviços de ressonância magnética, ultrassonografia, tomografia, consultas, dentre outros.

Todos os envelopes já foram abertos pela equipe administrativa da Sesau, a quem caberá a análise das propostas.

*Informou a Secom Municipal.

Follow me

Matheus Silva

Editor e Designer Digital em ilheus.net
Matheus Silva é graduado em Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas pela Universidade Norte do Paraná - UNOPAR/BA, graduando em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC).
Follow me

Atenção! Os comentários do blog são via Facebook ou Google Plus, se quiser comentar, esteja logado! Lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor do mesmo.

Loading Facebook Comments ...
Ultra Li

ADMINISTRAÇÃO DE SITES, BLOG E HOSPEDAGEM WEB
Administração técnica do seu site e blog, mantendo o funcionamento otimizado.

Solicite seu orçamento Aqui