ILHÉUS: 37 Empresas de saúde apresentam documentos para habilitação na prestação de serviço

Trinta e sete empresas prestadoras de serviço na área de saúde já se apresentaram para concorrer ao processo de habilitação junto a Prefeitura de Ilhéus.

Todas elas enviaram ontem (11) documentação e representação à antiga sede da Secretaria Municipal de Saúde (Sesau), cumprindo as orientações do Chamamento Público, elaborado no intuito de regularizar toda a compra de serviços terceirizados na assistência à saúde de Ilhéus.

A secretária Elizângela Oliveira explica que desde 2015 não havia um novo chamamento público na saúde. O procedimento é voltado para empresas que prestam serviços de ressonância magnética, ultrassonografia, tomografia, consultas, dentre outros.

Todos os envelopes já foram abertos pela equipe administrativa da Sesau, a quem caberá a análise das propostas.

*Informou a Secom Municipal.

Follow me

Matheus Silva

Editor e Designer Digital em ilheus.net
Matheus Silva é graduado em Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas pela Universidade Norte do Paraná - UNOPAR/BA, graduando em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC).
Follow me

Atenção! Os comentários do blog são via Facebook ou Google Plus, se quiser comentar, esteja logado! Lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor do mesmo.

Loading Facebook Comments ...
Técnico em informática em Ilhéus
Técnico em informática em Ilhéus

Técnico em informática em Ilhéus

Ultra Li

ADMINISTRAÇÃO DE SITES, BLOG E HOSPEDAGEM WEB
Administração técnica do seu site e blog, mantendo o funcionamento otimizado.

Solicite seu orçamento Aqui