HEMOBA abre Processo Seletivo com 23 vagas na cidade de Barreiras

A Fundação de Hematologia e Hemoterapia da Bahia (HEMOBA) faz saber, por meio do edital de nº 02/2018, que realizará um novo processo seletivo simplificado para preencher, por tempo determinado, 23 vagas em cargos de níveis médio e superior para lotação no município de Barreiras.

As vagas são para cargos de Farmacêutico Bioquímico (3), Enfermeiro (3), Assistente Social (2), Técnico em Patologia Clínica (7) e Técnico em Enfermagem (8). Os salários oferecidos variam entre R$ 1.520,44 e R$ 3.016,68.

As inscrições ficarão abertas exclusivamente via internet, no site selecao.ba.gov.br, no período das 00h do dia 21 de junho às 24h do dia 26 de junho de 2018.

O certame será constituído de uma única etapa, análise curricular, de caráter eliminatório e classificatório, dos documentos entregues pelos candidatos no ato da inscrição. A avaliação curricular ocorrerá nos dias 28 e 29 de junho. Já o resultado final será divulgado no dia 06 de julho.

O processo seletivo simplificado será válido por um ano, a contar da data da publicação de sua homologação, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério da administração.

Acesse aqui o Edital do Concurso:

Edital Processo Seletivo Hemoba-BA 02/2018

*Informações do Ache Concursos.

Link permanente para este artigo: https://www.ilheus.net/2018/06/hemoba-abre-processo-seletivo-com-23-vagas-na-cidade-de-barreiras.html

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.