Com intuito de preencher 33 vagas, a Secretaria de Justiça, Direitos Humanos e Desenvolvimento Social do Estado da Bahia (SJDHDS) anunciou novo Processo Seletivo de níveis médio/ técnico e superior.

As oportunidades destinam-se aos cargos de Técnicos na área de Pedagogia (4); Psicologia (4); Serviço Social (6); Sociologia (1); Administração (3); Antropologia (3); Direito (1); Contabilidade (1) e Administrativa (1). Deste total, há oportunidades para pessoas que se enquadram nos itens descritos no edital.

Os contratados devem atuar em Salvador – BA, em jornadas de 40h semanais, sob Regime Especial de Direito Administrativo (REDA), com remunerações que partem de R$ 1.569,17 e podem chegar até R$ 2.729,78, além de Auxílio-Refeição e Auxílio-Transporte.

Para participar, os interessados precisam acessar, no período das 6h do dia 5 até às 20h do dia 11 de junho de 2018 (horário local), o endereço eletrônico www.saeb.ba.gov.br e formalizar a inscrição.

Aqueles que tiverem seus pedidos aceitos serão submetidos à Avaliação Curricular, prevista para ocorrer de 26 a 29 de junho de 2018, conforme determina o edital disponível em nosso site para consulta.

Acesse o edital do processo seletivo:

Edital Nº 004/2018

::Publicidade
Compartilhar Post:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *