SERIN-BA abre processo seletivo com 18 vagas para Salvador

Na Bahia, a Secretaria de Relações Institucionais do Estado da Bahia (SERIN) está realizando processo seletivo simplificado com o objetivo de efetivar contratos temporários para o seu quadro de servidores.

Regulamentada pelo edital n° 01/2018, a seleção está ofertando 18 vagas. Há oportunidades de nível médio e superior, conforme as exigências dos cargos abaixo:

Técnico Nível Superior – Administração (06 vagas)
Técnico Nível Superior – Secretariado (02 vagas)
Técnico Nível Superior – Economia (01 vaga)
Técnico Nível Superior – TIC (01 vaga)
Técnico Nível Médio Auxiliar Administrativo/ Motorista (08 vagas)
A lotação dos aprovados será na cidade de Salvador, sob Regime Especial de Direito Administrativo – REDA. A jornada de trabalho será de 40 horas semanais. Já os vencimentos de até R$ 2.729,78, composto por salário básico e gratificação.

Para se inscrever é preciso acessar o endereço eletrônico de seleções do Estado (selecao.ba.gov.br), do dia 05 ao dia 11 de junho de 2018.

A avaliação dos candidatos dar-se-á mediante análise curricular. Para isso, ao preencher a ficha cadastral no site, os candidatos deverão informar títulos, bem como demais informações sobre a vida trabalhista. As análises serão feitas entre os dias 14 e 21 de junho de 2018.

A seleção terá validade de 12 meses a partir da data de homologação do resultado final, podendo ser ser prorrogada uma única vez, por mais 12 meses, conforme as demandas do órgão, conforme diz o Edital Concursos Brasil e Ache Concursos.

Acesse aqui o Edital do Processo Seletivo.

Link permanente para este artigo: https://www.ilheus.net/2018/05/serin-ba-abre-processo-seletivo-com-18-vagas-para-salvador.html

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.