Secretaria de Saúde de Ilhéus abre sindicância para investigar as falsas ambulância que viriam para o SAMU

A secretaria de Saúde de Ilhéus por uma sindicância vai iniciar uma investigação dos fatos noticiados na imprensa através da Rede Record, Programa Alerta Geral no dia 18 do corrente mês, diante da gravidade dos fatos noticiados na imprensa através da Rede Record, Programa Cidade Alerta, o qual relata a “apreensão pela polícia de São Paulo de duas ambulâncias clonadas com adesivos idênticos do SAMU DE SÃO PAULO, preparadas para funcionar UTI MÓVEL, no entanto, sem os devidos equipamentos, só poderiam remover os pacientes. As ambulâncias seriam usadas no município de Ilhéus/Ba”, no sentido de verificar eventual Impactos no Contrato n° 040/2018.

A Comissão de Sindicância poderá requisitar apoio de outras unidades, assim como documentos, depoimentos e demais provas para levantar as informações necessárias.

A empresa vencedora do processo licitatório é a RL DO NASCIMENTO SEGUNDO ME, CNPJ n° 23.539.882/0001-63, que é ligada a família dos Lavigne.

Link permanente para este artigo: https://www.ilheus.net/2018/05/secretaria-de-saude-de-ilheus-abre-sindicancia-para-investigar-as-falsas-ambulancia-que-viriam-para-o-samu.html

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.