O WhatsApp está preparando um novo recurso para permitir  conversas em grupo não apenas com mensagens de texto, mas também com  chamadas de voz e de vídeo para mais de três pessoas ao mesmo tempo. De acordo com o portal WABetainfo, site que acompanha novidades do aplicativo, a opção já está disponível na versão beta 2.17.443 e deverá ser liberada apenas para usuários de Android.

 A versão beta do WhatsApp também está testando a possibilidade do alternar uma chamada de voz para vídeo sem a necessidade de encerrar a ligação e iniciar outra. O recurso também deverá permitir o caminho contrário, isto é, de trocar uma chamada de vídeo para uma de voz.

Outra mudança no aplicativo poderá dar mais recursos que os administradores gerenciarem grupos. O mensageiro começou a desenvolver uma ferramenta que permite “rebaixar” outros administradores e deixá-los apenas como membros do grupo. Atualmente, se um administrador quiser rebaixar a classificação de outro administrador, é preciso removê-lo do grupo para depois adicioná-lo novamente como um membro comum, conforme diz a IG.

::Publicidade
Compartilhar Post:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *