Marinha do Brasil divulga período de inscrições para três Concursos Públicos

A Marinha do Brasil, por meio do Serviço de Seleção do Pessoal, divulga o período de inscrições para três novos Concursos Públicos, com 22 vagas disponíveis. Os editais de abertura foram divulgados por meio do Diário Oficial da União (DOU).

Há vagas para o Quadro de Capelães Navais do Corpo Auxiliar da Marinha em 2018 (CP-CapNav/ 2018), nas funções de Sacerdote da Igreja Católica Apostólica Romana (2) e Pastor da Igreja Assembléia de Deus (1); Quadro Complementar de Oficiais da Marinha em 2018 (CP-QC-FN/ 2018), para profissionais nas áreas de Concentração em Eletrônica (2); Máquinas (3) e Sistemas de Armas (2) e Educação Física (2); e Quadro Complementar de Intendentes da Marinha em 2018 (CP-QC-IM/ 2018), nas profissões de Administração, Ciências Contábeis e Economia (10).

Dentro do total de oportunidades ofertadas, há aquelas que são exclusivas para candidatos que se enquadram nos itens especificados nos editais já disponibilizados para a consulta de informações em nosso site. Os interessados podem garantir participação a partir de hoje, 23 de maio de 2018, até o dia 5 de junho de 2018.

Para qualificar os concorrentes, serão aplicadas as etapas de Prova Escrita de Conhecimentos Profissionais e Redação, Teste de Aptidão Física (TAF), Inspeção de Saúde (IS), Avaliação Psicológica (AP) e Verificação de Documentos (VD), Verificação de Dados Biográficos (VDB), Prova de Títulos (PT) e Período de Adaptação (PA).

As Provas e Eventos Complementares serão realizados nas cidades de Rio de Janeiro – RJ, Vila Velha – ES, Salvador – BA, Natal – RN, Olinda – PE, Fortaleza – CE, Belém – PA, Santana – AP, São Luís – MA, Rio Grande – RS, Porto Alegre – RS, Florianópolis – SC, Ladário – MS, Brasília – DF, São Paulo – SP e Manaus – AM, conforme informações no PCI Concursos.

Acesse aqui o Edital do concurso.

Link permanente para este artigo: https://www.ilheus.net/2018/05/marinha-do-brasil-divulga-periodo-de-inscricoes-para-tres-concursos-publicos.html

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.