ITABUNA: Suspeitos de assalto e tráfico de drogas são presos

Quatro suspeitos de assalto e tráfico de drogas foram presos no município de Itabuna, no Sul baiano, nesta quinta-feira, 3.

Segundo informações da Polícia Civil, Gabriel Barbosa da Silva, conhecido como “Graveto”, e Rafael Silva dos Santos foram capturados por agentes da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos após assaltarem três pessoas, utilizando um simulacro de pistola ponto 40. As vítimas reconheceram a dupla e tiveram os aparelhos celulares devolvidos.

Outros dois suspeitos que estavam com os assaltantes também foram presos. George Costa Alves dos Santos, o “Belisco”, e Lucas Alves dos Santos foram flagrados com 11 pedras de crack embaladas para comercialização.

Gabriel e Rafael foram autuados por roubo e associação para o tráfico, enquanto George e Lucas vão responder por tráfico de drogas. O grupo será encaminhado para o sistema prisional de Itabuna,  informou Jornal A Tarde. 

Link permanente para este artigo: https://www.ilheus.net/2018/05/itabuna-suspeitos-de-assalto-e-trafico-de-drogas-sao-presos.html

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.