ITABUNA: PM é preso após tentar assaltar uma pessoa, e foi contido por populares

Foto ilustrativa

Um policial militar foi preso na tarde de quinta-feira (3), quando tentava assaltar uma pessoa próximo a igreja São Judas, na Avenida Ilhéus, na cidade de Itabuna.

De acordo com a polícia, a população conseguiu segurar o soldado de prenome Jackson e, quando uma guarnição chegou ao local, constatou que se tratava de um PM. Por conta da tentativa de assalto, ele foi autuado em flagrante e vai responder criminalmente e administrativamente, podendo ser demitido. Jackson foi afastado de todas as funções até que o processo seja concluído.

A polícia disse que Jackson, por problemas de saúde, o soldado já tinha sido afastado das ruas e estava apenas trabalhando internamente. Ainda de acordo com a PM, o policial está respondendo a um inquérito referente ao envolvimento com as drogas. Além disso, conforme disse a polícia, Jackson estava sob assistência psiquiátrica há seis meses.

De acordo com a Polícia Militar, soldado Jakson tem 21 anos de carreira na PM, e no início da carreira apresentava um comportamento exemplar, informações coletadas no G1.

Link permanente para este artigo: https://www.ilheus.net/2018/05/itabuna-pm-e-preso-apos-tentar-assaltar-uma-pessoa-e-foi-contido-por-populares.html

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.