O Dia do Trabalhador em Ilhéus é celebrado nesta terça (01), com uma série de ações de atendimento à população, com serviços gratuitos de saúde e assistência social. As ações estão ocorrendo no estádio Mário Pessoa desde 8 e finaliza às 17 horas.

Pela manhã estão sendo disponibilizados serviços de cadastramento e atualização do Card Único, Bolsa Família e Cartão do Idoso e, na área da saúde, atendimentos para aferição da pressão arterial e glicemia; teste rápido de doenças sexualmente transmissíveis e vacinação em geral.

Durante todo o dia, 12 times de futebol – formados por servidores públicos e população em geral -, estarão entrando em campo para disputas de partidas que prometem entretenimento entre os atletas e familiares.

Em um palco armado na área da arquibancada geral do estádio, haverá aulas de zumba, show musical e sorteios de brindes. Os organizadores chamam a atenção que para participar dos sorteios é necessária a contribuição de 1kg de alimento não perecível que será entregue às instituições de caridade do município.

O dia de serviços, entretenimento e lazer é uma realização da Força Sindical, em parceria com o SINSEP e SINDPORT e apoio da Prefeitura de Ilhéus. Também apoiam a iniciativa a deputada estadual Ângela Sousa, Câmara de Vereadores; deputado federal, Bebeto Galvão; e os vereadores, Lukas Paiva e Fabrício Nascimento, conforme diz a Secom Municipal.

Compartilhar Post:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *