A Prefeitura da cidade de Pojuca, localizada na Região Metropolitana de Salvador (RMS), abriu inscrições para Processo Seletivo com 198 vagas para profissionais de níveis fundamental, médio, técnico e superior. As inscrições começarão nesta quarta-feira (11/4).

O processo seletivo destina-se ao provimento de cargos temporários e os salários variam de  R$ 954,00 a R$ 6.600,00.

Cargos
Serão disponibilizadas 198 vagas, distribuídas nos cargos abaixo:

Nível Fundamental

Há vagas para Ajudante Geral, Auxiliar de Consultório de Dentista, Coveiro, Motorista de Veículo Leve, Motorista de Veículo Pesado, Magarefe, Operador de máquinas pesadas e Servente.

Nível médio

Há vaga para Eletricista, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Informática, Calceteiro, Carpinteiro, Cozinheiro, Encanado, Maqueiro Hospitalar, Merendeira, Pedreiro, Porteiro, Vigia e Visitador Social.

Nível Técnico

Há vagas para Técnico em Enfermagem, Técnico em Farmácia, Técnico em Informática, Técnico em Meio Ambiente, Técnico em
Patologia e Técnico em Radiologia.

Vagas de Nível Superior

Há vagas para Advogado, Assistente Social,Técnico em Enfermagem, Bioquímico, Contador, Dentista, Enfermeiro de Unidade de Saúde da Família, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Médico de Unidade de Saúde da Família, Nutricionista, Psicólogo, Psicopedagogo e Terapeuta Ocupacional, Professor (a) de diversas especialidades.

Inscrições

As inscrições começarão nesta quarta-feira (11/4) e serão encerradas no dia 11 de maio de 2018, os interessados em realizar o processo seletivo devem acessar o site www.concepcaoconsultoria.com.br

Provas

O Processo Seletivo compreenderá três etapas, entre elas um Exame de Conhecimentos – de caráter eliminatório e classificatório, mediante aplicação de provas com questões objetivas para todos os cargos e discursiva para os cargos de nível superior. A aplicação das provas objetivas será no município de Pojuca, no dia 03 de junho de 2018, em um local ainda ser confirmado.

A relação com a documentação obrigatória para inscrição, quadro de cargos, escolaridade exigida, vagas e salários, entre outras informações sobre o processo seletivo estão disponíveis Edital publicado no site citado acima, Simões Filho On.

::Publicidade
Compartilhar Post:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *