ILHÉUS: QUADRA NA MORADA DO PORTO COLOCA EM RISCO A VIDA DE CRIANÇAS E JOVENS

A situação de precariedade e falta de manutenção das quadras na Morada do Porto vêm colocando em risco à vida de crianças e jovens que utilizam diariamente. Como se pode ver nas fotos, o alambrado da quadra se encontra totalmente deteriorada, além disso, parte desse material está em estado de oxidação, que podem acarretar em pequenos acidentes.

Diante disso, a Associação de Moradores protocolou ofício junto a Prefeitura Municipal, solicitando manutenção e reparo do espaço que hoje é o principal equipamento de lazer da comunidade. Destacamos ainda que além das quadras, os parques existentes na localidade também estão danificados, carecendo de manutenção, estes são hoje a única alternativa de lazer de nossas crianças.

Protocolamos também um ofício no gabinete do Vereador Makrisi (PT), para que este possa nos auxiliar, cobrando junto ao Poder Executivo, por meio de indicação parlamentar, celeridade na execução da manutenção desses equipamentos. 

Link permanente para este artigo: https://www.ilheus.net/2018/04/ilheus-quadra-na-morada-do-porto-coloca-em-risco-a-vida-de-criancas-e-jovens.html

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.