A situação de precariedade e falta de manutenção das quadras na Morada do Porto vêm colocando em risco à vida de crianças e jovens que utilizam diariamente. Como se pode ver nas fotos, o alambrado da quadra se encontra totalmente deteriorada, além disso, parte desse material está em estado de oxidação, que podem acarretar em pequenos acidentes.
Diante disso, a Associação de Moradores protocolou ofício junto a Prefeitura Municipal, solicitando manutenção e reparo do espaço que hoje é o principal equipamento de lazer da comunidade. Destacamos ainda que além das quadras, os parques existentes na localidade também estão danificados, carecendo de manutenção, estes são hoje a única alternativa de lazer de nossas crianças.
Clique aqui para fazer parte do novo CANAL do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Clique aqui para fazer parte do GRUPO do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Protocolamos também um ofício no gabinete do Vereador Makrisi (PT), para que este possa nos auxiliar, cobrando junto ao Poder Executivo, por meio de indicação parlamentar, celeridade na execução da manutenção desses equipamentos.
Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), possui graduação incompleta em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), como também graduação incompleta em Licenciatura Interdisciplinar pela (UFSB), é Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Fiscal do Sistema E-TCM, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA e estrategista em Geomarketing Eleitoral. DRT n. 0007376/BA.
Áreas de interesse: Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.