Foto: Alfredo Filho

Uma noite Inesquecível e que ficará na memória do público. O evento O Grande Encontro, que aconteceu  na Concha Acústica de Ilhéus, na última sexta-feira (13), emocionou a todos que foram prestigiar os ícones da música brasileira Elba Ramalho, Alceu Valença e Geraldo Azevedo. 

A festa começou com a apresentação da banda A Procura, vencedora do concurso cultural Vozes da Bahia – edição Costa do Cacau que teve patrocínio da Simparic. Para o show, o trio formado por Laís Marques, Eddy Oliveira e Diego Schaun preparou um repertório especial dentre as canções apresentadas estava “Seu Par”, música que foi inscrita no concurso e que conquistou a todos os jurados.

Em seguida, Elba Ramalho, Alceu Valença e Geraldo Azevedo subiram ao palco e alternando entre apresentações em trio, duetos e momentos solo apresentaram o repertório do espetáculo que conta com grandes sucessos a exemplo de “Anunciação”, “Banho de Cheiro”, “Dia Branco”, “Tropicana”, “Moça Bonita”, “Caravana”, “Belle de Jour”, “Canção da Despedida”, “Coração Bobo”, “Táxi Lunar”, “Bicho de Sete Cabeças” e muitas outras que fizeram o público cantar do início ao fim do show.

Para fechar a noite, o público curtiu grandes sucessos com a banda Via de Acesso que levou para o palco um repertório diversificado com várias misturas de ritmos e que empolgou a galera, encerrando a noite em grande estilo.

::Publicidade
Foto: Alfredo Filho
Compartilhar Post:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *