ILHÉUS: “PERGUNTAR NÃO OFENDE”: CADÊ A OPERAÇÃO TAPA-BURACOS?

O início do governo Newton Lima (Sem Partido) foi marcado pela política apelidada de “feijão com arroz”. Onde, para quem se lembra, os serviços tidos como básicos foram organizados, e, pelo menos por um tempo, a cidade se viu livre de buracos em suas vias, etc.

O governo Jabes (PP), iniciou fazendo auditoria em todas as pastas, em 2014 gastou 3 milhões com uma empresa para tapar buracos na cidade, em seguida, comprou uma usina asfáltica, mas Ilhéus continuou cheia de buracos.

Em 2017, O Prefeito Mário Alexandre (PSD) iniciou a recuperação de vias, até que a obra foi embargada pela Secretaria de Meio Ambiente.

Atualmente, uma nova empresa vai gerenciar a usina asfáltica municipal. A empresa já teve o contrato homologado e aguarda a conclusão do licenciamento ambiental para entrar em operação. “Acreditamos que este processo será rápido e eficiente e de acordo com normas de proteção ao meio ambiente, como tem que ser”, assegurou o titular da Seintra.

Enquanto isso, fuja da raia ou melhor dos buracos.

Link permanente para este artigo: https://www.ilheus.net/2018/04/ilheus-perguntar-nao-ofende-cade-a-operacao-tapa-buracos.html

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.