
O governo federal autorizou o governo da Bahia conceder à iniciativa privada o aeroporto de Ilhéus (BA), de acordo com a portaria do Ministério dos Transportes publicada nesta quinta-feira no Diário Oficial da União.
A ideia do governo baiano é conceder 100 por cento do aeroporto Jorge Amado à iniciativa, disse à Reuters a assessoria de imprensa da Secretaria de Infraestrutura da Bahia.
CANAL NO WHATSAPP:
Receba as notícias de Ilhéus e região em tempo real.
Clique aqui e participe!
SIGA NO INSTAGRAM:
Acompanhe fotos, vídeos e os bastidores do Ilhéus.Net.
Siga @ilheusnet agora!
A secretaria, porém, ainda não tem previsão de data para o leilão do terminal. Segundo o órgão, é preciso que o governo do Estado recebe a documentação federal com a anuência ao processo.
“Após essa tramitação será marcada uma audiência pública, ainda com data a ser definida”, disse a secretaria.
Além de Ilhéus, o governo da Bahia pretende também conceder o aeroporto de Vitória da Conquista, ainda em construção. “Uma audiência pública sobre o assunto foi realizada no dia 4 de abril, em Salvador. A data de quando acontecerá a concessão ainda será definida”, disse a secretaria. Conforme diz o Extra Globo.
Analista de Sistemas (UNOPAR), Analista de Suporte Técnico (UNOPAR), Técnico em Comércio (CEEPGTIAMEV), Fotógrafo Jornalista e Designer Digital (ILHÉUS.NET), Fotógrafo (MS Fotografia & Home Studio AN Fotografia) e Profissional de TI Freelancer.
Fotógrafo Jornalista / RP: 0006873/BA