
Foi publicado no diário oficial de hoje (28), a nomeação em Função Gratificada (FG – I) equivalente a R$ 1 mil para o servidor municipal Tarcísio Santos da Paixão, que também é vereador do município pelo Partido Progressista (PP).
O servidor e vereador retornou as atividade na função de Agente de Trânsito e está lotado no DETRAN, concedido pelo Prefeito Marão, pode ser legal, mas é imoral.
O detalhe é: Tarcísio (PP) também não consta nos projetos dos que permanecem na oposição.
Que não seja por isso: o vereador pepista tem um instinto de sobrevivência política rara.
Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), graduando em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA.
Áreas de interesse: Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.