Futuro incerto do Valemais/Vale Alimentação dos servidores público de Ilhéus

A EMPORIO CARD, administradora dos cartões Valemais está no mercado desde 2001 e vem a cada ano fortalecendo suas principais características: valor, seriedade e agilidade. Desde quando foi modificado o vale alimentação na gestão fatídica de JR, os servidores ficaram apreensivos referente a recarga.

Desta vez, o governo municipal através do Decreto 140/2017 na época de um novo processo licitatório (que ainda não encerrou) decretou situação de emergência no âmbito da Secretaria de Administração relativo especificamente a contratação de empresa especializada para administração, gerenciamento, emissão, distribuição e fornecimento de documentos de legitimação, na forma cartão eletrônico, magnético ou de similar tecnologia, com chip de segurança, com a finalidade de serem utilizados pelos servidores da Prefeitura Municipal de Ilhéus, considerando a necessidade de evitar prejuízos ou comprometimento com a segurança alimentar dos servidores em pleno fim do ano passado e que o serviço é essencial para o funcionamento administrativo da prefeitura e que põe em risco os servidores na medida em que poderiam ficar sem a recarga do vale alimentação.

Pois bem.

Dia 20, encerra os 90 dias do Decreto e segundo o mesmo em seu Artigo 1º a recarga continuará a ser efetuada até a conclusão da contratação da nova empresa.

Vamos esperar.

“A mão que toca um violão/Se for preciso faz a guerra”, cantaram os irmãos Valle – Marcos e Paulo Sérgio – na sua bela Viola Enluarada.

Link permanente para este artigo: https://www.ilheus.net/2018/03/futuro-incerto-do-valemais-vale-alimentacao-dos-servidores-publico-de-ilheus.html

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.