Feriadão lota cidades com praia

O fim de semana prolongado pelo feriado da Paixão de Cristo favorece a movimentação de visitantes em destinos turísticos. A ocupação da rede hoteleira alcança média de 90% em áreas litorâneas como Praia do Forte, Maraú, Porto Seguro, Morro de São Paulo e Ilhéus.

Algumas localidades apostam em eventos religiosos e culturais, que se juntam à boa infra-estrutura e serviços de qualidade para atrair turistas. Na península de Maraú o final de semana promete ser agitado pelas bandas Barra Grande e Wesley Safadão.

O evento Barra Santa tem início já nesta quinta-feira, com o show de Vintage Culture. Na sexta-feira, o Baile da Favorita, com MC Sapão.

Em Itacaré na sexta-feira e sábado acontece o II Festival de Forró, com feras como Targino Gondim, Genival Lacerda, Estakazero, Cacau com Leite, Adelmário Coelho e Quinteto Sanfônico. Mais de 20 mil pessoas são esperadas.

Para quem procura por águas mornas e claras, belas paisagens, tranqüilidade e também aventura, as praias de Morro de São Paulo são boas opções. Durante a Semana Santa são esperados cerca de 3 mil turistas. Outros locais no litoral com boa movimentação hoteleira são Ilhéus, Canavieiras, Belmonte e Porto Seguro, conforme diz A Região.

Link permanente para este artigo: https://www.ilheus.net/2018/03/feriadao-lota-cidades-com-praia.html

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.