A Defensoria Pública do Estado da Bahia – DPE/BA abre nesta segunda-feira (5/3), as inscrições o exame de seleção para estagiários de ensino médio e técnico em Administração, Contabilidade, Informática e Logística.

A seleção para 55 vagas será realizada sob a supervisão da Escola Superior da Defensoria Pública do Estado – Esdep, e executada pela Fundação de Apoio à Educação e Desenvolvimento Tecnológico – CEFETBAHIA.

Para participar da seleção é preciso preencher entre outros, os seguintes requisitos: estar matriculado, com frequência regular em Instituição de Ensino referente ao curso de ensino médio e técnico das vagas disponíveis, na data da convocação; disponibilidade para carga horária de 04 (quatro) horas diárias; ter no mínimo 16 (dezesseis) anos completos até a data da contratação; gozar de boa saúde física e mental para o exercício do estágio.

O Exame de Seleção será constituído de uma etapa única: prova escrita aplicada para todos os candidatos, composta por 40 (quarenta) questões objetivas, de caráter eliminatório e classificatório, abrangendo os programas descritos no Edital. A bolsa auxílio é de R$391,00, e a inscrição no valor de R$12,00.

A inscrição deverá ser feita através do site da Fundação CEFETBAHIA, no período de 05/03/2018 a 27/03/2018.

Inscrição: 05/03/2018 a 27/03/2018, no site da Fundação.

EDITAL DO ESTÁGIO DA DEFENSORIA PÚBLICA DA BAHIA

::Publicidade
Compartilhar Post:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *