como conectar celular a tv

Após os ministros do MDB Osmar Terra (Desenvolvimento Social), Eliseu Padilha (Casa Civil) e Carlos Marun (Secretaria de Governo) denunciarem à polícia que tiveram seus aparelhos de celular clonados, os vice-prefeitos de Feira de Santana, a 108 quilômetros de Salvador, Colbert Martins, (MDB), e de Ilhéus, no sul do estado, José Nazal (Rede), registraram queixas, alegando à polícia que também tiveram os celulares clonados. Conforme relato de Colbert Martins, um estelionatário utilizou o número dele num aplicativo e mandou mensagens pedindo dinheiro a pessoas ligadas a ele politicamente.

O político, que não informou se alguém chegou a fazer algum tipo de depósito ou transferência, revelou o fato em sua conta na rede social Instagram:

– Meu número foi clonado e um criminoso, se passando por mim, enviou mensagem pedindo dinheiro aos meus contatos.

Colbert alertou seus amigos que se trata de um golpista.

– Já bloqueei o número de final 4423 e fiz um boletim de ocorrência para que o crime seja investigado pela Polícia Civil e posteriormente seja punido.

Outra providência anunciada pelo emedebista foi o contato com a operadora de telecomunicação responsável pelo número.

Orientação – Quem perceber algum indício de ter sofrido este tipo de golpe precisa fazer como Colbert e procurar imediatamente a polícia para abrir um boletim de ocorrência a fim de dar início à investigação e proteger-se de possíveis danos, conforme o Jornal A Tarde.

 

::Publicidade
Compartilhar Post:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *