Buerarema, Itororó, Santa Cruz da Vitória e Santa Cruz Cabrália aderem a Internet Para Todos

Região adere a Internet Para Todos Buerarema, Itororó, Santa Cruz da Vitória e Santa Cruz Cabrália assinaram o termo de adesão ao programa do governo federal Internet para Todos, que garante o acesso da população à banda larga.

O prefeito de Buerarema, Vinicius Ibramm, disse que, com a adesão, o município terá condições de promover a inclusão digital em áreas mais remotas.

O programa foi lançado na segunda-feira pelo presidente Michel Temer, visando atender locais remotos sem conectividade. Compareceram na cerimônia 2.471 prefeitos e prefeitas para assinar o termo de adesão ao programa, que oferecerá banda larga com preço reduzido.

Segundo o Ministério de Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações, até segunda feira quase metade dos municípios brasileiros (2.766) concluíram o cadastro na plataforma e foram considerados aptos para formalizar a adesão ao programa, conforme o Jornal A Região. 

Link permanente para este artigo: https://www.ilheus.net/2018/03/buerarema-itororo-santa-cruz-da-vitoria-e-santa-cruz-cabralia-aderem-a-internet-para-todos.html

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.