Termina hoje (28) o processo de vistorias do Minha Casa Minha Vida, Residencial Rio Cachoeira, empreendimento situado no quilômetro 4 da rodovia Ilhéus-Itabuna (BR-415), ao lado do Hospital Regional Costa do Cacau. As vistorias foram iniciadas na última segunda-feira (26), e estão sendo realizadas das 8 às 12h e das 13 ás 17horas, no local do empreendimento. Os beneficiários devem levar documentos comprobatórios e de identificação. 

O coordenador da habitação, Welder Santos, relata que o não comparecimento do beneficiário nas vistorias implicará a reprovação para assinatura do contrato. “Uma das exigências é que o beneficiário faça a vistoria do apartamento para verificar se ele está em perfeito estado e assine o termo de vistoria, esse termo deverá ser apresentado no dia da assinatura do contrato. Se não comparecer é automaticamente reprovado”, destaca.

Na segunda-feira, foram convocados os beneficiários das quadras 01; 02 e 03. Na terça-feira (27) os contemplados nas quadras 04; 05; 06.  E hoje, último dia, deve comparecer os sorteados nas quadras 07, 08 e 09.  O residencial Rio Cachoeira possui 600 apartamentos, conforme diz a Secom.

::Publicidade
Compartilhar Post:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *