Termina hoje (28) o processo de vistorias do Minha Casa Minha Vida, Residencial Rio Cachoeira, empreendimento situado no quilômetro 4 da rodovia Ilhéus-Itabuna (BR-415), ao lado do Hospital Regional Costa do Cacau. As vistorias foram iniciadas na última segunda-feira (26), e estão sendo realizadas das 8 às 12h e das 13 ás 17horas, no local do empreendimento. Os beneficiários devem levar documentos comprobatórios e de identificação.
O coordenador da habitação, Welder Santos, relata que o não comparecimento do beneficiário nas vistorias implicará a reprovação para assinatura do contrato. “Uma das exigências é que o beneficiário faça a vistoria do apartamento para verificar se ele está em perfeito estado e assine o termo de vistoria, esse termo deverá ser apresentado no dia da assinatura do contrato. Se não comparecer é automaticamente reprovado”, destaca.
Clique aqui para fazer parte do novo CANAL do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Clique aqui para fazer parte do GRUPO do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Na segunda-feira, foram convocados os beneficiários das quadras 01; 02 e 03. Na terça-feira (27) os contemplados nas quadras 04; 05; 06. E hoje, último dia, deve comparecer os sorteados nas quadras 07, 08 e 09. O residencial Rio Cachoeira possui 600 apartamentos, conforme diz a Secom.
Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), possui graduação incompleta em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), como também graduação incompleta em Licenciatura Interdisciplinar pela (UFSB), é Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Fiscal do Sistema E-TCM, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA e estrategista em Geomarketing Eleitoral. DRT n. 0007376/BA.
Áreas de interesse: Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.