Rua também é lugar de ler. Por isso, a Editus – Editora da UESC vai se integrar à “Ciranda, Ilhéus na Praça”, que reúne contação de histórias, brincadeiras infantis, apresentações musicais, exposições artísticas e feira gastronômica. A terceira edição do evento está programada para 17 de fevereiro, às 17 horas, na Praça Antônio Viana Dias da Silva, ao lado do Hospital de Ilhéus, na Cidade Nova.
O objetivo do projeto é compartilhar a cultura da apropriação de espaços públicos pela sociedade civil, favorecendo a boa convivência entre moradores do bairro e visitantes, além de incentivar o desenvolvimento de atividades físicas, promover um maior acesso a bens culturais e fomentar a economia colaborativa.
Então, se você é de Ilhéus ou está na cidade, aproveite essa dica de evento para desfrutar com toda a família e conhecer nossos livros. Acompanhe outras novidades da Editora no site www.uesc.br/editora, no Facebook @editoradauesc e no Instagram @editus.uesc.
Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), graduando em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA.
Áreas de interesse: Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.