Editus presente no projeto ‘Ciranda, Ilhéus na Praça’

Rua também é lugar de ler. Por isso, a Editus – Editora da UESC vai se integrar à “Ciranda, Ilhéus na Praça”, que reúne contação de histórias, brincadeiras infantis, apresentações musicais, exposições artísticas e feira gastronômica. A terceira edição do evento está programada para 17 de fevereiro, às 17 horas, na Praça Antônio Viana Dias da Silva, ao lado do Hospital de Ilhéus, na Cidade Nova.

O objetivo do projeto é compartilhar a cultura da apropriação de espaços públicos pela sociedade civil, favorecendo a boa convivência entre moradores do bairro e visitantes, além de incentivar o desenvolvimento de atividades físicas, promover um maior acesso a bens culturais e fomentar a economia colaborativa.

Então, se você é de Ilhéus ou está na cidade, aproveite essa dica de evento para desfrutar com toda a família e conhecer nossos livros. Acompanhe outras novidades da Editora no site www.uesc.br/editora, no Facebook @editoradauesc e no Instagram @editus.uesc.

Link permanente para este artigo: https://www.ilheus.net/2018/02/editus-presente-no-projeto-ciranda-ilheus-na-praca.html

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.