Caetano Veloso é vítima de furto em Maraú

Foto: Reprodução/Intagram

 

Caetano Veloso teve seus equipamentos furtados após o show ‘Caetano, Moreno, Zeca e Tom Veloso’, na noite de domingo (14), em Maraú, no sul do estado. O mesmo aconteceu por volta das 19h, quando o carro seguia em direção ao Rio de Janeiro.
Em partida, os equipamentos estavam sendo levados em um Gol Preto 2009 (Placa: LRN-3352), que estava com um trailer acoplado (placa: KXS-8383),. A informação do roubo foi compartilhada nas redes sociais do cantor.

De acordo com a Uns Produções, o motorista foi abordado por homens fortemente armados, que levaram os veículos, além do celular dele. O condutor não foi agredido na ação. Ainda de acordo com a produção, os equipamentos sempre são transportados no mesmo carro durante a turnê, todo país.

O caso já foi comunicado à polícia. Estavam no carro dois violões (sendo um acústico Tessarin), um violoncelo, um baixo, um teclado, iluminação, telão, figurinos e cenário. A assessoria da Polícia Civil informou que equipes das 6ª e 7ª Coordenadorias de Polícia do Interior (Coorpins de Itabuna e Ilhéus) estão em diligências.

Muitos fãs do cantor demonstraram solidariedade e publicaram mensagens. “To torcendo. pra quem roubou não consiga repassar, E se repassar que Caetano e filhos recupere tudo estou na torcida!!! Amei o show na concha!!!”, escreveu uma fã em rede social.

Fonte: Correio24Horas

Link permanente para este artigo: https://www.ilheus.net/2018/01/caetano-veloso-e-vitima-de-furto-em-marau.html

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.