Whindersson Nunes, 22, postou uma mensagem alarmante em suas redes sociais. Na noite deste domingo (17) o youtuber deixou de lado o humor para falar de um assunto sério: a poluição das praias no período de festas. 

Eleito como o maior influenciador do Brasil, o piauiense aparece sentado na areia ao lado de quatro sacolas de lixo em uma praia de Ilhéus (BA). “Hoje dei uma volta na praia. Sem mentira, não foi nem cem metros de praia eu catei quatro sacos de lixo”, escreveu Nunes, em sua conta no Instagram.

O humorista aproveitou a oportunidade para chamar a atenção dos fãs e seguidores. Só no Instagram, Nunes soma mais de 16 milhões. “Não vamos esperar mergulhar e voltar com uma sacola na boca, nem pisar numa seringa pra aprender a deixar a praia limpa.”

No texto, Whindersson reforçou a importância de manter a praia a limpa para preservar a vida marinha. “Garrafa, chinelo, tênis, ventilador, tampinhas. Rapaziada, isso no estômago de uma tartaruga, de uma baleia, mata!”

O youtuber também deixou um pedido aos seguidores: “Vocês que vão viajar, que vão [para] praias, por favor, leve seu saquinho para colocar seu lixo e, se puder, quando ver algum lixo, se puder, só se você puder mesmo, pegue e tire da praia”, enfatizou.

Veja abaixo a crítica:

Informações do F5

::Publicidade
Compartilhar Post:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *