Embora a mídia esteja dando como certo que o deputado Zé Rocha (PR) vai indicar o novo diretor da Companhia das Docas da Bahia (Codeba), o braço governamental que administra os portos de Salvador, Aratu e Ilhéus, ele diz que não é bem assim.
Zé Rocha afirma que apenas pediu a reintegração de Benedito Braga no cargo de diretor-administrativo, que foi demitido porque ele, Zé Rocha, votou contra o impeachment de Dilma.
– Como eu tenho sido muito persistente nisso, e Pedro Dantas, o atual diretor, pediu demissão, gerou essa confusão.
Clique aqui para fazer parte do novo CANAL do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Clique aqui para fazer parte do GRUPO do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Pedro Dantas, o diretor indicado por Geddel, pediu demissão no fim do mês passado e até hoje os funcionários aguardam o sucessor.
Informações coletadas no Jornal A Tarde
Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), possui graduação incompleta em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), como também graduação incompleta em Licenciatura Interdisciplinar pela (UFSB), é Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Fiscal do Sistema E-TCM, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA e estrategista em Geomarketing Eleitoral.
Áreas de interesse: Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.