Foto: Reprodução

Nesta segunda-feira, 6, guarnições da Rondesp Sul, receberam informações através de denúncia anônima, de que na zona rural de vila cachoeira, traficantes rivais estavam em confronto, aterrorizando a população local. Ao chegar no local, vários indivíduos em atitude suspeita foram avistados e ao perceberem a presença policial, efetuaram vários disparos  na direção das guarnições, tendo os policiais que revidar de imediato a injusta agressão, iniciando intenso confronto.

De acordo com informações, após os agressores cessaram os disparos, a guarnição identificou três indivíduos alvejados, com algumas armas ao lado e aparentemente todos com sinais vitais. Ainda com um dos indivíduos, foi encontrado em sua posse, certa quantidade de drogas.

Ainda de acordo com os policiais, foi prestado socorro aos elementos para o hospital regional de ilhéus, sendo atendidos ainda com vida pela equipe médica de plantão. No entanto, dois não resistiram aos ferimentos, vindo a óbito, enquanto que o terceiro, passou por cirurgia e encontra-se gravemente ferido na referida unidade de saúde.

Na 7ª Coorpin de Ilhéus foi lavrado auto de resistência e foram adotadas as medidas legais cabíveis. Até o momento, nenhum dos envolvidos foi identificado. Na operação foram apreendidos um revólver Taurus cal.38 com seis munições deflagradas, um revólver Taurus cal. 32 com seis munições deflagradas, um revólver cal. 32 sem marca e numeração aparente e com seis munições deflagradas, 29 buchas de maconha e 20 pedras de crack.

Ipolitica

::Publicidade
Compartilhar Post:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *