Com a publicação da Lei nº 13.502/2017, a Ceplac reconquistou sua autonomia e passará a ser órgão da estrutura básica do Ministério da Agricultura. A nova lei estrutura os órgãos da Presidência da República.
Após ser criada, há 60 anos, por decreto e reestruturada por esse mecanismo legal, esta é a primeira vez na história que uma lei federal regulamenta a Ceplac. Resta acompanhar a definição da nova estrutura jurídica da instituição.
Clique aqui para fazer parte do novo CANAL do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Clique aqui para fazer parte do GRUPO do Ilhéus.Net no WhatsApp.
O Ministério da Agricultura vai contratar consultoria para definição de uma nova Ceplac, depois de diagnóstico nos últimos 120 dias.
Informações do Jornal A Região
Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), possui graduação incompleta em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), como também graduação incompleta em Licenciatura Interdisciplinar pela (UFSB), é Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Fiscal do Sistema E-TCM, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA e estrategista em Geomarketing Eleitoral. DRT n. 0007376/BA.
Áreas de interesse: Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.