O leilão público com veículos e sucatas que será realizado pela Prefeitura de Ilhéus, mudou de endereço. Antes estava marcado para acontecer no Centro de Convenções Luís Eduardo Magalhães, situado na Avenida Soares Lopes, centro. Mas foi transferido para o auditório do Hotel Praia do Sol, localizado na Avenida Tancredo Neves, s/n, bairro São Francisco, zona sul do município.
De acordo com a Superintendência de Transporte e Trânsito (Sutran) a data está mantida: dia 6 de novembro, a partir das 9 horas. A retificação foi publicada na edição do dia 20 deste mês, no Diário Oficial Eletrônico do município.
Clique aqui para fazer parte do novo CANAL do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Clique aqui para fazer parte do GRUPO do Ilhéus.Net no WhatsApp.
A portaria da Sutran publicada no dia 4 deste mês, também no Diário Oficial do município determina o prazo de 30 dias para que o proprietário de veículo apreendido possa se dirigir à sede do órgão, localizada na Avenida Governador Roberto Santos, 86-A, para regularizar e fazer a retirada do pátio e evitar que o veículo vá a leilão.
O diretor da Sutran, Gilson Nascimento, disse que foram apreendidos mais de 450 automóveis por diversos motivos nos últimos meses. Deste total, atualmente restam somente 283 veículos que poderão ir a leilão no dia 6 de novembro, caso as ações de regularização não sejam efetuadas por seus proprietários.
Comunicação da Prefeitura de Ilhéus
Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), possui graduação incompleta em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), como também graduação incompleta em Licenciatura Interdisciplinar pela (UFSB), é Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Fiscal do Sistema E-TCM, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA e estrategista em Geomarketing Eleitoral. DRT n. 0007376/BA.
Áreas de interesse: Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.