Liminar libera serviço da call center Tel Telemática de Itabuna

Uma liminar, em mandado de segurança, concedida pela juíza da 1ª Vara do Trabalho de Itabuna, Andréa Mariani, em favor da Tel Centro de Contatos, suspendeu a interdição das operações da empresa, que opera um call center.

Ela tinha sido determinada por auditores-fiscais do Ministério Público do Trabalho, com suporte da Polícia Federal. A interdição se deu após uma fiscalização, iniciada em maio, a partir de denúncias de assédio moral e irregularidades.

O expediente ficou suspenso, mas a empresa não permitiu aos trabalhadores deixar o local. A maioria ficou de braços cruzados do lado de fora, na Avenida José Soares Pinheiro.

Na liminar, a magistrada decidiu suspender imediatamente a interdição na sede da empresa, que alegou não ter sido notificada pela fiscalização do Ministério do Trabalho nem do MPT. A Tel Telemática já atua em Itabuna desde 2015 e emprega mais de 1.500 pessoas.

Sua sede definitiva está em construção na antiga feira livro do bairro Conceição.

Informações do Jornal A Região

Link permanente para este artigo: https://www.ilheus.net/2017/10/liminar-libera-servico-da-call-center-tel-telematica-de-itabuna.html

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.