Ilhéus já notificou em 2017, cinco mortes de pessoas que estavam com Aids. O número é bem superior ao registrado no ano passado, quando a cidade teve apenas um óbito no ano, conforme os dados da Superintendência de Vigilância de Proteção da Saúde.
Ainda segundo o órgão da Secretaria Estadual de Saúde, este ano a doença já matou 113 pessoas na Bahia, sendo que 49 eram moradores de Salvador. No interior, além de Ilhéus, os municípios com quantidade significativa de óbitos são Teixeira de Freitas (9), Una (03), Santo Antônio de Jesus (7), Jequié (6), Serrinha (6), Juazeiro (5), Itabuna (01) e Irecê (3).
Clique aqui para fazer parte do novo CANAL do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Clique aqui para fazer parte do GRUPO do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), possui graduação incompleta em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), como também graduação incompleta em Licenciatura Interdisciplinar pela (UFSB), é Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Fiscal do Sistema E-TCM, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA e estrategista em Geomarketing Eleitoral. DRT n. 0007376/BA.
Áreas de interesse: Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.