ILHÉUS: Secretaria de Saúde anula contrato de fraldas, após o ILHÉUS.NET levantar suspeita do valor

Após a matéria publicada no fim do mês de setembro questionando o valor da aquisição de fraldas pelo ILHÉUS.NET (clique aqui), a Secretaria de Saúde de Ilhéus publicou no diário oficial desta terça (10), a anulação os contratos n. 063/2017-S, firmado com a empresa BOLT MEDICAMENTOS LTDA.- ME; e, 062/2017-S, firmado com a Empresa INSTRUMENTAL SÃO JORGE EIRELI, ambos decorrentes do Pregão Presencial n. 023/2017 que tinha como finalidade aquisição de FRALDAS.

Com o rompimento do contrato, a aquisição de fraldas estão suspensas, sendo necessário a partir de agora recomeçar tudo de novo, principalmente a questão de registro de preços que em conversa com a secretária de saúde, após a denúncia, ela afirmou que a ideia não era comprar a totalidade, mas sim, ir pegando de acordo com a necessidade, que é uma ótima opção para a administração pública. 

Em contato com a secretária na manhã desta quinta (12), ela informou que a anulação do contrato ocorreu , tendo em vista que o mesmo estava errado.

Também foram cancelados os contratos n. 064/2017-S, firmado com a empresa OKEY MED. DIST. DE MEDICAMENTOS HOSPITALARES E ODONTOLÓGICOS LTDA; e, 065/2017-S, firmado com a Empresa MD MATERIAL HOSPITALAR ME, esses no valor de mais de 1 milhão para aquisição de material hospitalar.

O ILHÉUS.NET continuará denunciando contratos estranhos que não condiz com a realidade do município. E quando não tiver jeito, iremos as instituições de fiscalização de dinheiro público. 

 

 

Link permanente para este artigo: https://www.ilheus.net/2017/10/ilheus-secretaria-de-saude-anula-contrato-de-fraudas-apos-o-ilheus-net-levantar-suspeita-do-valor.html

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.