Azul amplia voos diários a partir de SP na alta temporada para atender Salvador, Porto Seguro, Ilhéus, Recife, Florianópolis e Navegantes

aeroporto de ilheus

A companhia aérea Azul vai ampliar o número de voos diretos diários que oferece a partir de São Paulo na alta temporada de verão. As operações foram escolhidas para atender cidades turísticas como Salvador, Porto Seguro, Ilhéus, Recife, Florianópolis e Navegantes. “Todos esses destinos são muito buscados durante o verão”, justifica o vice-presidente de Receitas da Azul, Abhi Shah.

O aeroporto de Congonhas será beneficiado com três saídas diárias para a Bahia, sendo Ilhéus um destino inédito da Azul a partir da capital paulista. Já em Guarulhos, que receberá seis novos destinos durante o verão, os destaques vão para Ilhéus e Porto Seguro, na Bahia, Navegantes e Florianópolis, em Santa Catarina, e Recife, em Pernambuco.

“As cidades baianas são novos destinos com saídas de Guarulhos, assim como Navegantes. Florianópolis e Recife receberão aumento no número de operações, porém a capital pernambucana terá também acréscimo na oferta de assentos, já que utilizaremos nossos Airbus A320neo, com 174 lugares para voar até esse destino três vezes ao dia”, diz Shah.

Informações do Jornal EXTRA

Link permanente para este artigo: https://www.ilheus.net/2017/10/azul-amplia-voos-diarios-partir-de-sp-na-alta-temporada-para-atender-salvador-porto-seguro-ilheus-recife-florianopolis-e-navegantes.html

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.