22 de setembro de 2026


Instituto AOCP
Prefeitura Municipal de Ilhéus
Prefeitura Municipal de Ilhéus
Anunciar em blog de Ilhéus

Após o recesso parlamentar, a Câmara Municipal de Ilhéus retoma, nesta terça-feira (16), os trabalhos legislativos com a realização da 36ª Sessão Ordinária da 1ª Sessão Legislativa da 56ª Legislatura.

A sessão está marcada para começar às 16h, no plenário Gilberto Fialho, e marca a volta das discussões, proposições e deliberações que visam o desenvolvimento do município e o bem-estar da população ilheense.

O presidente da Casa, vereador César Porto, convida toda a população de Ilhéus a participar da sessão, reforçando a importância do acompanhamento das ações do Poder Legislativo. Quem não puder estar presente fisicamente, poderá acompanhar tudo ao vivo pelos canais oficiais da Câmara Municipal de Ilhéus.

Transparência, diálogo e compromisso com o povo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *