A Prefeitura de Ilhéus, por meio da Secretaria Municipal de Políticas para Mulheres, apoia o Desfile Autoestima, iniciativa promovida pela loja Daisy Modass. O evento será realizado no próximo dia 19 de julho, às 18h, no Teatro Municipal de Ilhéus, e contará com a participação de mulheres que enfrentam a luta contra o câncer.
Este será o segundo desfile do ano, reafirmando o compromisso da gestão municipal em fortalecer ações que promovam acolhimento, empoderamento e valorização da autoestima. Ao apoiar iniciativas como esta, a Prefeitura reforça a importância de políticas públicas que respeitem e cuidem de quem mais precisa, oferecendo espaços de visibilidade e superação.
Clique aqui para fazer parte do novo CANAL do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Clique aqui para fazer parte do GRUPO do Ilhéus.Net no WhatsApp.
“Esse desfile é uma demonstração de coragem e esperança. Cada mulher que sobe neste palco inspira toda a nossa cidade com sua força e determinação. A Prefeitura de Ilhéus tem o compromisso de apoiar iniciativas que promovam dignidade, autoestima e respeito. Queremos que cada uma se sinta valorizada e reconhecida por sua história de superação”, destacou a Vice-Prefeita, Wanessa Gedeon.

Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), possui graduação incompleta em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), como também graduação incompleta em Licenciatura Interdisciplinar pela (UFSB), é Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Fiscal do Sistema E-TCM, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA e estrategista em Geomarketing Eleitoral. DRT n. 0007376/BA.
Áreas de interesse: Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.