
Durante a segunda noite do Meu São João Amado, festa que vem movimentando o calendário junino de Ilhéus, o prefeito Valderico Júnior surpreendeu o público ao anunciar, com exclusividade, que a cidade terá o “maior Réveillon de todos os tempos”. A declaração foi feita em meio à programação junina, diante de uma multidão animada que acompanhava os shows no circuito montado especialmente para o evento.
“Estamos preparando algo grandioso. Ilhéus merece um Réveillon histórico, com grandes atrações, estrutura de primeira e programação que vai impulsionar o turismo e a economia local”, afirmou o prefeito. Segundo ele, a ideia é posicionar o município como destino de destaque nas festas de fim de ano no litoral baiano.
CANAL NO WHATSAPP:
Receba as notícias de Ilhéus e região em tempo real.
Clique aqui e participe!
SIGA NO INSTAGRAM:
Acompanhe fotos, vídeos e os bastidores do Ilhéus.Net.
Siga @ilheusnet agora!
Se o São João antecipado já é um sucesso, o anúncio reforça a aposta da nova gestão em eventos de grande porte para fortalecer a cultura e atrair visitantes de todo o Brasil e do mundo.
Informações do Boca News

Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), possui graduação incompleta em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), como também graduação incompleta em Licenciatura Interdisciplinar pela (UFSB), é Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Fiscal do Sistema E-TCM, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA e estrategista em Geomarketing Eleitoral. DRT n. 0007376/BA.
Áreas de interesse: Ufologia, Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.