
Obras do aeródromo Jorge Amado são uma das principais portas de entrada no município e contribui com o crescimento do turismo na região
O pedido foi feito pelo prefeito Mário Alexandre (PSD) ao cumprir agenda administrativa em Salvador. Ele estava acompanhado do procurador-geral de Ilhéus quando participou de uma audiência na Agerba.
CANAL NO WHATSAPP:
Receba as notícias de Ilhéus e região em tempo real.
Clique aqui e participe!
SIGA NO INSTAGRAM:
Acompanhe fotos, vídeos e os bastidores do Ilhéus.Net.
Siga @ilheusnet agora!
No encontro, o gestor esteve com o diretor executivo do órgão, Carlos Henrique Martins, e destacou a relevância e importância da obra para fortalecimento do turismo na cidade, uma vez que o terminal aéreo é uma porta de entrada no município.
OBRAS
A área do terminal de passageiros será ampliada para cerca de cinco mil metros quadrados, o que possibilitará o dobro da capacidade de atendimento. A movimentação média do espaço é de 520 mil pessoas.
Essa requalificação também será responsável por gerar novas oportunidades de negócios para fomentar a economia local e de toda a região sul da Bahia.
Texto: Bahia Economia

Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), possui graduação incompleta em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), como também graduação incompleta em Licenciatura Interdisciplinar pela (UFSB), é Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Fiscal do Sistema E-TCM, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA e estrategista em Geomarketing Eleitoral. DRT n. 0007376/BA.
Áreas de interesse: Ufologia, Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.