Obras do aeródromo Jorge Amado são uma das principais portas de entrada no município e contribui com o crescimento do turismo na região
O pedido foi feito pelo prefeito Mário Alexandre (PSD) ao cumprir agenda administrativa em Salvador. Ele estava acompanhado do procurador-geral de Ilhéus quando participou de uma audiência na Agerba.
Clique aqui para fazer parte do novo CANAL do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Clique aqui para fazer parte do GRUPO do Ilhéus.Net no WhatsApp.
No encontro, o gestor esteve com o diretor executivo do órgão, Carlos Henrique Martins, e destacou a relevância e importância da obra para fortalecimento do turismo na cidade, uma vez que o terminal aéreo é uma porta de entrada no município.
OBRAS
A área do terminal de passageiros será ampliada para cerca de cinco mil metros quadrados, o que possibilitará o dobro da capacidade de atendimento. A movimentação média do espaço é de 520 mil pessoas.
Essa requalificação também será responsável por gerar novas oportunidades de negócios para fomentar a economia local e de toda a região sul da Bahia.
Texto: Bahia Economia
Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), possui graduação incompleta em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), como também graduação incompleta em Licenciatura Interdisciplinar pela (UFSB), é Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Fiscal do Sistema E-TCM, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA e estrategista em Geomarketing Eleitoral.
Áreas de interesse: Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.