
A Prefeitura de Ilhéus, por meio da Autarquia de Transporte e Trânsito (Sutram), iniciou nesta segunda-feira (7) a “Operação Volta às Aulas”, com o objetivo de orientar estudantes, pais e responsáveis sobre os procedimentos de segurança que devem ser seguidos no trânsito.
As equipes do setor de Educação estão instruindo os condutores, principalmente aqueles que trabalham com transporte de crianças e adolescentes, quanto às regra e aos cuidados no retorno às aulas presenciais nas escolas da rede pública e privada. A ação deve se estender até a próxima quinta-feira (10).
CANAL NO WHATSAPP:
Receba as notícias de Ilhéus e região em tempo real.
Clique aqui e participe!
SIGA NO INSTAGRAM:
Acompanhe fotos, vídeos e os bastidores do Ilhéus.Net.
Siga @ilheusnet agora!
“Devido ao aumento do fluxo de veículos, reforçamos as ações com o objetivo de promover a segurança dos usuários das vias e reduzir os impactos causados no trânsito. O nosso trabalho consiste na fiscalização preventiva em locais estratégicos do entorno das unidades escolares”, explicou Valci Serpa, diretor-geral da Sutram.
Conforme Serpa, também serão disponibilizados ônibus em horários específicos, a fim de proporcionar condições para um ano letivo com segurança nos três turnos. Nesta semana, os agentes realizarão o acompanhamento diário das demandas, para melhor atender à comunidade escolar.

Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), possui graduação incompleta em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), como também graduação incompleta em Licenciatura Interdisciplinar pela (UFSB), é Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Fiscal do Sistema E-TCM, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA e estrategista em Geomarketing Eleitoral. DRT n. 0007376/BA.
Áreas de interesse: Ufologia, Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.