A Prefeitura de Ilhéus, por meio da Autarquia de Transporte e Trânsito (Sutram), iniciou nesta segunda-feira (7) a “Operação Volta às Aulas”, com o objetivo de orientar estudantes, pais e responsáveis sobre os procedimentos de segurança que devem ser seguidos no trânsito.
As equipes do setor de Educação estão instruindo os condutores, principalmente aqueles que trabalham com transporte de crianças e adolescentes, quanto às regra e aos cuidados no retorno às aulas presenciais nas escolas da rede pública e privada. A ação deve se estender até a próxima quinta-feira (10).
Clique aqui para fazer parte do novo CANAL do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Clique aqui para fazer parte do GRUPO do Ilhéus.Net no WhatsApp.
“Devido ao aumento do fluxo de veículos, reforçamos as ações com o objetivo de promover a segurança dos usuários das vias e reduzir os impactos causados no trânsito. O nosso trabalho consiste na fiscalização preventiva em locais estratégicos do entorno das unidades escolares”, explicou Valci Serpa, diretor-geral da Sutram.
Conforme Serpa, também serão disponibilizados ônibus em horários específicos, a fim de proporcionar condições para um ano letivo com segurança nos três turnos. Nesta semana, os agentes realizarão o acompanhamento diário das demandas, para melhor atender à comunidade escolar.
Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), possui graduação incompleta em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), como também graduação incompleta em Licenciatura Interdisciplinar pela (UFSB), é Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Fiscal do Sistema E-TCM, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA e estrategista em Geomarketing Eleitoral.
Áreas de interesse: Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.