
Na manhã desta quarta-feira, 10, a secretaria de Promoção Social e Combate à Pobreza da Prefeitura de Ilhéus realizou a entrega de kits enxoval à 35 gestantes beneficiárias do programa Criança Feliz, por meio dos Centros de Referência Social (CRAS) Sul e Vilela, na Praia do Sul. Representando o prefeito Mário Alexandre, a secretária Soane Galvão destacou o trabalho da gestão municipal em favor das mulheres, principalmente para a implantação do programa ainda no ano de 2017, quando estava secretária de Desenvolvimento Social. Visitadoras, coordenadoras e equipes dos CRAS também participaram das entregas dos kits às gestantes.
“Lembro como hoje quando o programa foi lançado e o município encontrou diversas dificuldades para a implantação do Criança Feliz, pois demandou toda uma estruturação da secretaria e recursos humanos com profissionais especialistas. Eu não quis saber quais eram os entraves, pois nos unimos para resolver tendo a fé em Deus e a certeza que se era para o bem das mulheres e das mães de Ilhéus, esse programa ia dar certo. E hoje estamos aqui realizando essa entrega beneficiando diretamente 70 pessoas, as mães assistidas e os bebês que vão nascer”, disse a secretária Soane Galvão.
CANAL NO WHATSAPP:
Receba as notícias de Ilhéus e região em tempo real.
Clique aqui e participe!
SIGA NO INSTAGRAM:
Acompanhe fotos, vídeos e os bastidores do Ilhéus.Net.
Siga @ilheusnet agora!
Em nome do prefeito Mário Alexandre, Soane levou a mensagem de demonstração de dignidade, valorização da mulher, da família, com atendimento psicológico, psicopedagógico e acompanhamento das crianças até os 6 anos. “É assim que a gente tem trabalhado, uma administração que tem compromisso com o que é bom para o povo. Não é todo município que tem todos os programas, por isso agradecemos a Deus por essa realização, fruto de muito empenho, trabalho, comprometimento e fé, o que tem movido a gestão do prefeito Mário Alexandre”, afirmou.
Os kits compõem banheira, cueiro, sabonete, roupas, fraldas, manta, fralda de pano, fraldas descartáveis, luvas, meias e touca.

Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), possui graduação incompleta em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), como também graduação incompleta em Licenciatura Interdisciplinar pela (UFSB), é Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Fiscal do Sistema E-TCM, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA e estrategista em Geomarketing Eleitoral. DRT n. 0007376/BA.
Áreas de interesse: Ufologia, Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.